Lançamento Microsoft Dynamics 365 - Business Central

21.05.2018myBusiness365
Lançamento Microsoft Dynamics 365 - Business Central
O lançamento do Microsoft Business Central

A Microsoft anunciou no passado 13 de Março a sua mais recente aplicação na área das soluções de negócio, o Microsoft Dynamics 365 Business Central. O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma poderosa solução “all-in-one" cloud para a gestão dos processos de negócio das organizações. 

Na era da transformação digital, a mudança é uma constante e todos os setores de atividade estão a ser positivamente pressionados para melhorar a sua produtividade, responder aos clientes em tempo real, registar dados abrangentes e pertinentes sobre os seus produtos, clientes, concorrentes, analisando-os de maneira inteligente e respondendo rapidamente e de forma assertiva. Tal mudança de paradigma apenas é possível se for suportada em ferramentas capazes, que ajudem as empresas a focar-se somente no que é importante, o seu negócio. 

O Business Central oferece às organizações uma solução única, para todos os processos de negócio das organizações, para gerir a área financeira, as operações, as vendas e a gestão da relação com os clientes. Disponível na cloud, não precisa de qualquer software instalado nas instalações do cliente e vai ser vendido através de um modelo de subscrição mensal. Contruído a partir do Dynamics NAV, partilha a mesma funcionalidade e vai permitir oferecer ao mercado o melhor dos ERPs num modelo simplificado e económico, permitindo assim que empresas que até aqui usavam softwares básicos e/ou várias soluções fragmentadas a usar uma “suite” poderosa e completa. 

Como a base do Business Central foi o Dynamics NAV tem como base um conjunto de tecnologias comprovadas com as quais trabalham diariamente 160.000 clientes e milhões de utilizadores em todo o mundo.  

A Microsoft muniu a solução de capacidades evolutivas para que as empresas possam começar rapidamente, cresçam ao seu próprio ritmo, e estendam rapidamente as funcionalidades em função das necessidades que os próprios negócios impuserem. Outra das vantagens do Business Central é que está preparado de raiz para interação com outras ferramentas de produtividade da Microsoft como o Office 365, PowerApps, Flow e o Power BI.  

Estamos a preparar o Business Central para ser a futura aplicação de gestão da sua organização - o myBusiness365.

Inovamos, Simplificamos, Reinventamos o Processo, por si!

João Lopes - Gestor de Projeto, myBusiness365