Plano myBusiness

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O plano myBusiness vai além da gestão da contabilidade, integra outro tipo de funcionalidades que permitem a gestão de todas a suas compras e vendas. 

Crie análises financeiras a partir de indicadores importantes do seu negócio, faça a gestão do imobilizado, encomendas e inventário de forma fácil e rápida. Tenha ainda a faturação em dia, sem qualquer stress!

Plano myBusiness
  • Gestão Financeira e Contabilidade

    As funcionalidades de gestão financeira permitem de forma fácil e rápida a gestão de contas correntes da sua empresa.

    As declarações obrigatórias e outros requisitos legais como a declaração de IVA ou o SAF-T estão garantidos.

  • Reporting Financeiro

    Com o plano myBusiness terá à sua disposição um leque alargado de mapas e análises financeiras que o vão ajudar nas suas tomadas de decisão.

  • Gestão de Tesouraria

    No módulo de tesouraria consegue, entre outros, realizar os procedimentos necessários à gestão dos fluxos de caixa.

  • Gestão de Contas Bancárias

    Pode configurar todas as contas bancárias da sua empresa e ainda as contas bancárias utilizadas pelos seus clientes e fornecedores. Através da funcionalidade de reconciliações bancárias tenha sempre os seus dados em dia.

  • Gestão de Imobilizado

    Permite efetuar toda a gestão de imobilizado. Desde o cálculo e registo de amortizações à extração dos mapas legais obrigatórios.

  • Gestão de Preços e Descontos

    Estabeleça os preços e descontos para certo cliente ou fornecedor. No momento de encomendar, o seu ERP sugere o melhor preço.

  • Gestão de Encomendas

    Realize a gestão de encomendas de compra e venda e devoluções num único sistema. 

    Tenha acesso a informação fiável e acessível em qualquer altura ou lugar e tire partido da informação de gestão atempada e atualizada para decisões sustentadas.

  • Gestão Avançada de Produtos

    Com este plano explore as inúmeras possibilidades para os produtos: definição de múltiplas unidades de medida e diferentes referências de produtos para clientes e/ou fornecedores, traduções de produto, entre muitas outras opções.

  • Gestão de Inventário

    Com a implementação da gestão de inventários e armazéns obterá uma contagem de inventário muito mais exata do que com métodos manuais. 

    Saiba exatamente o que está em stock a qualquer altura, dados de inventário precisos e atualizados que vão poupar surpresas desagradáveis e dispendiosas.

  • Faturação

    Tenha a faturação da sua empresa organizada de forma muito simples: registe faturas de venda, compra, notas de crédito e notas de débito.

  • Apoio 24/7

    Consulte a secção de E-Learning do nosso site onde encontra vídeos tutoriais, conteúdo gratuito, entre outros e leia o blog sempre atualizado. Usufrua do acesso ao portal Microsoft Customer Care.

    Utilize o voucher de oferta para uma formação - esteja atento à agenda de eventos no nosso site.

65,00€* * Por utilizador/mês

Melhor opção para a gestão comercial e financeira de pequenas empresas

Condições Gerais

  1. O preço apresentado corresponde ao seu valor mensal. A subscrição do myBusiness365 é faturada numa base trimestral, no início do período de faturação e através de Débito Direto.
  2. O cancelamento do serviço exige comunicação prévia de 1 mês ao início do próximo período de faturação.
  3. Os vouchers de formação têm 1 ano de validade após a sua emissão.
  4. Todos os preços referidos no site estão sujeitos ao Imposto sobre o Valor Acrescentado, ou quaisquer outros que venham a incidir sobre estes produtos ou serviços.
  5. O preço da subscrição incluí disponibilidade do serviço 24 x 7 podendo ser sujeito a interrupções programadas e para as quais os clientes serão antecipadamente notificados.
  6. Os dados estão sujeitos a soluções avançadas de backup & restore suportadas em Microsoft Azure.
  7. A leitura das presentes Condições Gerais não dispensa a leitura das condições contratuais.

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